segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Easyjet

       Já não basta arrumar duas malas para viajar pra cá e agora, preciso arrumar uma pequena para ir para a Itália...Achei que eu só teria que arrumar mala daqui à dois meses!!
       Já estou pensando no avião. OH GOD! Trem seria tão mais simples...Mas o preço dobra e demora 13 horas de Lyon à Roma de trem. Pas bon! De avião levo 1h30...É, eu prefiro aguentar um pouco voando mesmo . Passarei três dias em Roma. Suficiente para visitar minha amiga linda e conhecer a cidade.
       Minha dúvida agora é saber o que levar. O voo é barato, mas o limite de bagagem é complicado. Um casaco ocupa a mala inteira hahaha.

------------------------

       Mala pronta!! Agora é tentar dormir para 4 horas da manhã estar de pé.

------------------------
       Cheguei! Poxa, gostei da Easyjet. Apesar das cadeiras não reclinarem, o atendimento é excelente. O voo foi super tranquilo. O piloto avisou que estávamos passando por cima dos Alpes, e desceu BASTANTE o avião para que pudéssemos ver. Parecia que ele ia pousar nas montanhas hahaha.
       Voei em um A320. ODEIO, mas era o jeito. O terminal da Easyjet aqui em Lyon é uma grande tenda. Mas vale o baixo preço.

Um comentário: