quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lyon e Parc de la Tête D'Or

       Puuuuuuuuuuuuts que coisa louca. Normalmente as casas de famílias que ficamos têm café da manhã e jantar. Então me pergunto: como me virar no almoço?
MEU ALMOÇO SAIU UMA BELA GOROROBA hahahaha
Fica a dica para todos que é muito melhor comprar várias coisas no supermercado, porque vão durar várias refeições, do que almoçar todos os dias na rua. Pelas minhas contas, se eu gasto 8 euros almoçando todos os dias, em dois meses gasto quase 500 euros!!! É MUITO DINHEIRO DESPERDIÇADO! Ainda mais em uma época que todas as lojas estão com desconto e posso gastar esse dinheiro comprando coisas pra mim xD


       Mudando o assunto, o que mais me impressiona nessa cidade são os cantinhos com natureza. Tem várias praças lindas e uma delas é o Parc de la Tête D'Or, do lado da minha casa. É perfeito. Dentro dele tem um zoologico onde muitos animais ficam soltos (calma, você não vai encontrar um leão caminhando pelo parque), e um jardim botânico. O parque é enorme e não consegui visitar nem um terço dele. Mas dei a sorte de encontrar um RIO CONGELADO. Eu nunca tinha visto UM RIO PARADO na vida. Achei o máximo!!!



Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário