quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Musée des Beaux Arts

Faz tempo que não passo por aqui...Um pouco de desânimo. Sim, porque na vida nem tudo são flores. E aqui em Lyon as coisas andam meio paradas. Mas nada que me desanime por completo, afinal, ESTOU NA FRANÇA! Isso sim é chic!
Tudo anda muito bem, obrigada. E a temperatura deu uma subida. Chegou a 10ºC. QUE SACO!!! Eu realmente queria um pouco de neve! (risos)
Na semana do dia 10, dei uma passada no Musée des Beaux Arts, que fica na Place des Terreaux. Maravilhoso. Muitas esculturas deste museu vieram do Musée du Louvre, em Paris. Gostei muito de todas as esculturas e também dos quadros. Mas deixo aqui uma foto do quadro que mais me chamou a atenção, de François-Joseph HEIM (La Défaite des Cimbres et des Teutons par Marius). Fiquei muito tempo parada, admirando as cores, as imagens...Realmente incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário